Aproveite seu dia de sol!

Olá amigas!
Hoje o blog Chá com Crochê dá dicas de produtos que não podem faltar nas suas idas à praia ou piscina.

1) Bolsa fashion e prática: esta não pode faltar de jeito nenhum! Escolha uma bolsa que comporte todos os objetos que irá levar.

2) Protetor solar, óculos de sol e chapéu: estes são imprescindíveis!

3) Pulverizador: para encher com água limpa e borrifar no rosto e corpo sempre que precisar. Além de ser muito refrescante, ainda tira o sal e a areia que tiver no seu rosto.


4) Toalha pequena: o ideal é que ela seja ultra absorvente, para secar bem seu rosto.


5) Porta – objetos impermeável: para armazenar dinheiro, documentos, chaves e etc. Além de ficarem protegidos do sol, da água e da areia, ficam mais fáceis de serem localizados na sua bolsa.

6) Camiseta, shorts ou vestidinho: para colocar sobre o biquíni! Além de proteger um pouco do sol, você pode utilizar estas peças de roupas para programas que podem surgir depois da praia ou piscina.



7) Garrafinha de água: pois você precisa se hidratar, não é mesmo? Uma boa opção são as térmicas, pois você leva água gelada de casa e ela permanece nesta temperatura por um bom tempo! Esta não pode ser esquecida!


Depois desta dica, é só curtir o sol! Mas lembrem-se: sem exageros! Protetor solar sempre!

Na Alacran você encontra estes e outros produtos para curtir seu dia de sol. Confira as promoções da semana: www.alacran.com.br

Nenhum comentário: